Parcerias promovem novas atividades na APEP | #JuntosSomosMaisFortes

Texto: Ghy Ferreira

Com o objetivo de unir todas as vozes em defesa da escola pública, a campanha #JuntosSomosMaisFortes lançada durante o 1°Webinário Encontro USP-Escola já nos trouxe grandes parcerias! Além do apoio que recebemos para realizar o Encontro da Faculdade de Saúde Pública da USP e do Instituto de Física da USP, acabamos de formar duas parcerias incríveis!  Uma delas é com a Digital Plural (UFABC), uma plataforma de aprendizagem em rede, desenvolvida com o objetivo de “promover a inovação social a partir do compartilhamento de conhecimento e processos colaborativos de trabalho”. CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS.

A outra é uma parceria inédita com a Federação Paulista de Capoeira, onde a APEP, através de suas plataformas digitais, irá promover encontros mensais com a temática “Capoeira e Educação”. Em breve mais informações através das redes sociais da APEP.

E a sabe qual é a outra grande novidade? Teremos encontros mensais para falar de SAÚDE E EDUCAÇÃO com  o Prof. Me. Everton d #Capoeos Santos Barros. Fique atento que em breve disponibilizaremos a programação.

E você, acredita na ideia de conhecimento compartilhado e trabalho colaborativo? Quer ser nosso parceiro? Então envie uma proposta de parceria para o e-mail para apep.comunicacao.01@gmail.com